Sobre a e-Hacks

A e-Hacks é uma agência do grupo GHG (Growth Hack Group).

E tanto a e-Hacks, como posteriormente a GHG, nasceram à partir de um incomodo…

Após atuar 6 anos como gerente de e-Commerce da Loja Brazil, eu comecei a realizar consultorias para outras empresas, onde pude acompanhar o trabalho de dezenas de agências.

Notei que a maioria delas tinha uma visão muito generalista, sem um enfoque específico nas particularidades de uma loja virtual.

Essas agências não se preocupavam em entender se o ROAS (retorno sobre o investimento em publicidade) das campanhas eram compatíveis com as margens de lucro de cada uma das categoria de produtos divulgadas.

E também não havia uma preocupação em avaliar a sobreposição de canais, onde muitas vezes investia-se quantias altas em mais de uma mídia, enquanto a análise de performance era feita de forma individual, sem considerar que um mesmo cliente acabava sendo impactado por todas essas mídias simultaneamente.

Muitas sugestões dadas por essas agências poderiam ser benéficas para as campanhas do Google Ads ou Facebook Ads individualmente, mas acabam sendo tóxicas para a rentabilidade da empresa no longo prazo.

Esse incomodo me levou a criar a minha própria agência…

A e-Hacks! Que se propõe a ser muito mais do que uma agência de mídia de performance focada em e-Commerce!

Ela deseja ser sua parceira de negócio, auxiliando-o no processo de gestão e entregando soluções que gerarão insights fundamentais para auxiliar no seu crescimento.

Quem sou?

PHYLIPE SCHAD

  • CEO & Founder da Growth Hack Group (grupo que une as agências de performance: e-Hacks & Digital Growth)
  • Administrador de Empresas credenciado (CRA nº 30294)
  • MBA em Comércio Eletrônico
  • Especialização em Finanças
  • MBA em Tecnologia para Negócios: Inteligência Artificial, Data Science e Big Data
  • MBA em Marketing, Branding e Growth
  • 10 anos de experiência na gestão de E-Commerce e Marketing Digital
  • 15 anos de experiência com planejamento e execução de projetos digitais

Sou um profissional apaixonado por comércio eletrônico, marketing digital e business intelligence.

Tenho amplo conhecimento em Links Patrocinados, Web Analytics, Otimização para Mecanismos de Pesquisa (SEO), Marketing de Conteúdo, Automação de Marketing e Power BI.

Administrei diretamente mais de 30 milhões de reais em investimentos em tráfego pago que geraram retornos acima de meio bilhão de reais em receitas para as empresas investidoras e auditei outros 20 milhões de reais em investimentos que influenciaram mais de 150 milhões de reais em vendas.

Há 7 anos sou um parceiro oficial do Google, possuindo 4 certificações de Google Ads e 1 de Google Analytics que são renovadas anualmente.

Também possuo 1 certificação da Microsoft de Especialista em Excel, 1 certificação do Hubspot de Inbound Marketing, 1 certificação da Rock Content de Marketing de Conteúdo, 2 certificados de Gerente de E-commerce (Internet Innovation e Com School), além de mais de 30 outros certificados de diversas instituições.

Selo - Profissional E-commerce Certificado

Selo - Mercado Shops Certified Partner

 

 

 

 

No final de 2011 participei da fundação do site Loja Brazil e atuei como gerente de e-commerce desta loja até o final de 2017.

Logo Loja Brazil

Nesses 6 anos sob a minha gestão o site gerou mais de 20 milhões de reais em vendas.

Foi inclusive o sucesso dessa operação e a dependência dela do Google Ads que incentivaram a me especializar em marketing digital, mais especificamente na área de mídia de performance.

Saiba mais sobre a minha trajetória como gerente de e-commerce nesse artigo.

Sites atendidos:

Logo Editora Juspodivm Logo - Key Design
Logo Madrugão Suplementos Logo - Lojas Rubi Logo Lojas Presidente
 Logo - Loja do Suplemento Logo Loja Brazil  Logo - Nature Center
Logo Fitmoda    
Logo Bem Colar    
Logo - Zariff  Logo Mais Pano  
Logo Minimundi  Logo Gorila Clube Logo Le Lingerie
 Logo Betisa   Logo - Oficina 021
 
 Logo Super Billion  Logo - Brascool

Serviços Oferecidos:

  • Gerenciamento integral de campanhas de tráfego pago (Google Ads, Meta Ads, Bing Ads, TikTok Ads, Pinterest Ads, entre outros):
    • Planejamento
    • Criação
    • Otimização constante
    • Apresentação de relatórios de performance
  • Auditoria de links patrocinados, analisando os resultados das campanhas do Google Ads, Facebook Ads e demais canais de publicidade, identificando o que pode ser melhorado e oportunidades não exploradas.
  • Consultoria sobre todos os assuntos relacionados a gestão de Lojas Virtuais: Plataforma, ERP, Back-office, CRM, logística, precificação, tributação, importação, gateway de pagamentos, gestão de fraudes, gestão de crises, estratégias promocionais, automação de marketing, SEO, web analytics, otimização de conversão (CRO);
  • Configurações e treinamentos relacionados ao Google Analytics e Google Tag Manager: configurações de eventos, agrupamento de conteúdo, dimensões customizadas, realização de testes A/B, e afins.

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